acompanha

Estamos de volta! Você nos acompanha?

Senhoras e senhores, estamos de volta!!!

Em primeiro lugar peço desculpas por ter ficado afastado tanto tempo do blog. Sei que o conteúdo já estava ajudando algumas pessoas e essa é a ideia. Sendo assim, estou de volta com os conteúdos que vocês quiserem. Farei um esforço para trazer ideias, insights, notícias e muitos bizus para vocês!

Ainda estamos passando por um período muito nebuloso com a pandemia do COVID-19, no entanto, nós militares, estaremos sempre à frente no campo de batalha para combater esta guerra. Vamos todos continuar com os cuidados sanitários determinados pelo nosso sistema de saúde cumprindo nosso dever.

FAB

Você nos acompanha?

Para que eu esteja realmente de volta com conteúdos, preciso que todos os senhores participem nos comentários com complementos, dúvidas, sugestões ou reclamações. Preciso saber se o tempo utilizado em estudar e trazer alguns conteúdos está sendo útil. Caso contrário, não há porque escrever ao vento.

Portanto, compartilhe o blog com mais pessoas, pois assim teremos mais ideias e uma área de convivência virtual muito saudável com bastante informações. Aqui não temos somente público das forças armadas, temos também das forças auxiliares e público civil.

Que me acompanha aqui não precisa ficar preocupado em comentar. Seja recruta ou oficial general, o tratamento é idêntico a todos. O conteúdo é voltado para quem acompanha e não para quem é mais antigo.

Não deixe de acompanhar também o conteúdo do Instagram. Por lá a comunicação diária fica mais simples e temos como interagir com perguntas e respostas rápidas. Esses dois canais de comunicação são excelentes.

Educação Financeira, Planejamento Financeiro, Investimentos e Aposentadoria

Se você já nos acompanha, sabe que, até hoje, o blog falou mais sobre educação financeira, planejamento financeiro, investimentos e aposentadoria. Considero que este seja o ciclo da vida de uma pessoa. Nós, militares, temos algumas particularidades a observar neste ciclo e por isso criei o site.

Além de termos o efeito de carreira, também temos o efetivo temporário que vai desde o soldado até o oficial. Todos os temporários precisam fazer um planejamento financeiro para, quando derem baixa, terem uma boa reserva que vai auxiliar na nova fase da vida.

Vamos continuar com esses conteúdos, no entanto, penso em adicionar outros conteúdos relacionados aos militares e aos que querem fazer parte desta grande família. Já tive sugestões de acrescentar uma área com outros bizus e pretendo fazer isso assim que surgir uma demanda maior.

Fiquem à vontade para sugerir pautas e até mesmo contribuir com algum texto, vídeo ou outro material. O objetivo aqui é trazer informação de qualidade para todos que nos acompanham.

Considerações Finais

Por fim, escrevi este post para dizer que estamos de volta com o blog e com o Instagram. Não se esqueça de deixar nos comentários o que você acha do blog, suas sugestões, dúvidas ou reclamações. Diga- nos o que você gostaria que fosse desenvolvido por aqui.

Selva!

Leave a Reply